Três lugares inesquecíveis para você curtir durante as férias!

As férias estão chegando e com certeza você quer curtir com uma pessoa especial, não é mesmo? Foi pensando nisso que reuni nesse post três lugares incríveis e inesquecíveis para você aproveitar sem sair de Minas Gerais.

Acredite: nosso Estado tem maravilhas que merecem ser descobertas!

A primeira dica é bem pertinho de BH: a Pousada Chão de Minas. Já falamos dela mais de uma vez no Instagram e somos encantados com tudo: espaço lindo, cheio de paz, com comidinhas maravilhosas e muito aconchego. Para passear você pode visitar o Centro Histórico de Ouro Preto, o distrito de Cachoeira do Campo, de Santo Antônio do Leite, de Amarantina e muito mais…

Leia mais clicando aqui

O site é www.chaodeminas.com.br

Se quiser ir um pouco mais longe, recomendamos a Pousada Lagoa Azul, em Capitólio. Lugar lindo que tivemos a oportunidade de visitar esse ano e que com certeza vamos voltar. Uma vista especial para o Lago de Furnas, chalés privativos super aconchegantes, uma piscina deliciosa e o melhor: em uma região repleta de atrativos naturais. Capitólio é surpreendente, são muitas cachoeiras com águas transparentes e diversos passeios inesquecíveis.

Para saber mais clique aqui

O site é http://www.lagoazul.tur.br/

Por fim, se tiver com mais dias disponíveis, sugerimos o Grande Hotel de Araxá, que dispensa apresentações, não é mesmo? Absurdamente maravilhoso, com opções incríveis de lazer e entretenimento: piscina, thermas, lago, sinuca, banhos especiais, bar com música ao vivo e muito mais.

Se passar por lá aproveite para conhecer um pouquinho de Araxá, uma cidade encantadora e muito receptiva. Tem doces maravilhosos!

Já comentamos sobre o hotel aqui no blog, para ler é só clicar aqui.

O site para reservas é http://www.tauaresorts.com.br/araxa/

Espero que tenham ótimos momentos e que aproveitem muito as férias. Nosso Estado é maravilhoso e passeando por ele você vai comer bem, conhecer lugares lindos e ser atendido com a simpatia típica dos mineiros. Tem coisa melhor?

Beijos, Isabela!

Deixe uma resposta