Maquiné Park Hotel: quero ir todo dia!

Oiii!

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer e faço sempre que encontro um tempo, é sair da cidade e passar o final de semana em um lugar gostoso. Assim, acabo descobrindo locais apaixonantes, que me deixam doida para voltar.

No início de dezembro visitei o Maquiné Park Hotel e nossa, que lugar sensacional! Se você segue o instagram já viu né? Mostrei muita coisa lá, tanto no feed quanto nos stories. Tudo tão lindo que eu não conseguia parar de fotografar!

O lugar é ideal para ir de casal, em família ou em grupos de amigos. Além de quartos para 2 e 3, eles contaram que tem quartos maiores e que se precisar colocam camas adicionais e conseguem comportar todo mundo. Amei essa notícia!

O ambiente do hotel é uma delícia. Tudo extremamente limpo e confortável. Além disso, as opções de lazer são muitas: piscina aquecida, piscina aberta com toboágua, hidromassagem com água quente, piscina artificial com mini cachoeira, espaço para pesca, quadras de esportes, trenzinho para crianças, monitores e muito mais.

No final de semana que fui choveu na maior parte do tempo e mesmo assim o Fernando e eu aproveitamos MUITO.

Ah, nosso quarto foi ótimo. Além de ser extremamente silencioso, a cama era ótima e ele tinha uma ante-sala com sofás, mesa para trabalho e frigobar. O banheiro era muito espaçoso e tinha uma hidromassagem bem grande. Eu poderia passar um mês lá dentro…

Um detalhe ótimo é que a hospedagem é pensão completa. Tem café da manhã, almoço, um chá tarde e jantar. Tudo muito farto e muito variado. O que observamos é que eles não repetem as coisas de um dia para o outro e sempre colocam muitas opções de carne e de salada.

A gerente nos contou que pessoas com algum tipo de restrição alimentar podem avisar na hora da reserva que eles farão o possível para colocar opções específicas. Olha que amor! Adoro esse atendimento personalizado e carinhoso…

Apesar de ter tudo lá dentro, se você quiser passear um pouquinho pode ir em Cordisburgo visitar a Gruta do Maquiné, a Casa Museu Guimarães Rosa, o Portal Grande Sertão, as Capelas e o Zoológico de Pedras. Nós fomos (claro) e adoramos!

É bem pertinho, então vale a pena!

Digo uma coisa: aproveitem essa dica! Lugar SENSACIONAL. Entrou na lista dos melhores que fomos esse ano. Pretendemos voltar com a família em 2018…

Informações Importantes:

Endereço: Rododovia BR040 – Km447, Caetanópolis – MG, 35770-000
Telefone: (31) 3714-6288
Beijos e até a próxima, Isabela.

Deixe uma resposta