Pousada Lagoa Azul: um paraíso em Capitólio

Quem acompanha o Instagram do Coisas de Mineiro viu que recentemente eu fiz um passeio para Capitólio, um dos lugares mais incríveis que já conheci em Minas.

Eu voltei encantada e o Fernando também. Tanto que já estamos planejando a próxima ida, afinal, ainda temos muito o que conhecer por lá!

Durante a viagem ficamos hospedados na Pousada Lagoa Azul. Ela é tão maravilhosa e tão aconchegante, que eu poderia passar o mês por lá! Ou mais, afinal, quem não gosta de descansar?

Vejam algumas fotos:

E quando anoitece, o charme permanece:

Além dessa área de convivência maravilhosa, os chalés são muito aconchegantes, a cama é super gostosa e ainda e tem uma rede na varanda! Adorei… Para as mulheres, tem espelho de corpo inteiro (amei isso, rs).

Se não bastasse tudo isso, o café da manhã também é muito gostoso e o melhor: é servido em um espaço aberto, então a vista é impecável! As meninas da cozinha são muito gentis e fazem tudo para agradar, então é só sentar e aproveitar!

Outra coisa interessante é que a Pousada serve jantar. A comida é simples, mas super saborosa. Do jeito que a gente precisa para relaxar e dormir bem. Sabe aquele gostinho de comida caseira, feita com amor? É isso!

Nossa experiência foi incrível…

Uma coisa interessante sobre a pousada é o seguinte: ela é divida em duas partes: Marina e Lagoa Azul. Nós ficamos no lado Marina, onde saem os passeios de barco. Porém existe um outro lado, chamado Lagoa Azul, que tem acesso privativo a uma cachoeira.

Vejam que coisa linda:

Independente do lado que você escolher, como hóspede da pousada você terá acesso tanto aos passeios de barco como à cachoeira. Então veja qual lado você gosta mais e se joga…

Vale a pena, vale cada minuto!

Informações Importantes:

Endereço : Rodovia MG-050, Km 311 – Zona Rural, Capitólio – MG

Site FacebookInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta