Turvo: Passeios Náuticos e Restaurante em Capitólio

Durante os dias de passeio em Capitólio nós nos organizamos pelo Portal Capitólio, um aplicativo disponível para download grátis para Android e Iphone, que reúne dicas de hospedagens, atrações culturais, agências que organizam passeios de lancha, 4×4, bug etc.

Foi assim que descobrimos o Turvo: Passeios Náuticos e Restaurante. Além de organizarem os passeios de lancha eles também tem um restaurante delicioso, com uma comida farta e um cardápio extenso: tem opções para todos os gostos!

No dias, como queríamos fazer outras coisas na parte da tarde, optamos pelo passeio de 2 horas e adoramos. A lancha pára nos principais pontos do Lago de Furnas e é possível admirar muitas belezas da região.

Se não bastasse tudo isso, também gostamos muito da organização, das orientações passadas pelo guia do passeio, e da segurança. Tudo de primeira qualidade!

Vejam quantos lugares incríveis:

Para fechar o passeio com chave de ouro, paramos para conhecer o bar flutuante da Cerveja Scarpas, uma cerveja da região:

O que encanta ao longo do passeio é a imensidão do lado e a transparência da água! O lugar é deslumbrante e transmite uma paz incrível!

Depois de tudo, almoçamos no Restaurante do Turvo e AMAMOS! Vejam o nosso pedido:

Esse é o Filé Nascente das Gerais: Medalhão de Tilápia regado com creme de palmito. Acompanha arroz com alho, purê de batata, brócolis, geleia de abacaxi e patê de pimenta!

Gente, acreditem: esse creme de palmito é de comer rezando!

Adoramos tudo! Sem dúvida vale a pena organizar o passeio com eles e almoçar por lá…

Informações Importantes:

Endereço: Rod. MG 050 Km 306, Capitólio – MG

Para agendar o passeio: (35) 9981-0760

Site

Beijos e até a próxima, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: