Um hotel especial bem ali em Nova Lima!

Tem hora que a gente só quer uma coisa: descansar! Mas nem sempre que isso acontece é possível viajar para longe da cidade, né? Foi por isso que amei conhecer o eSuites Lagoa dos Ingleses, hotel da Vert Hoteis que fica em Nova Lima, com vista para a Lagoa dos Ingleses.

São apenas 25 km de Belo Horizonte, o que significa que dá para chegar bem rápido. O que você vai encontrar? Um lugar lindo, com uma vista incrível e um sossego ímpar. 

Fui convidada para um final de semana especial por lá e voltei encantada, juro! O hotel é muito confortável, tem uma piscina deliciosa, um lounge gostoso e uma paisagem totalmente inspiradora. É impossível não relaxar!

E se não bastasse tudo isso, é possível fazer várias atividades: tem academia, aula de yoga, espaço para andar de bicicleta e correr etc. Quem quiser também pode fechar um pacote no Clube que tem lá perto e fazer Remo e Stand Up. 

Participei da aula de yoga e foi absurdamente incrível. A aula acontece toda quarta e domingo, e é livre para hóspedes. Tem como pedir mais?

O café da manhã é muito bom, tem variedade e os garços são bem gentis. Fazem de tudo para agradar! Comi muito bem e adorei tudo…

Tinha um croissant de chocolate incrível, uns queijos maravilhosos, um pão de queijo impossível de comer um só e um bolo de maçã imperdível. Ah, dispensa comentários o canudinho de doce de leite. 🙂

No mesmo espaço do café da manhã eles servem almoço self-service à vontade. Tem várias opções e tudo que experimentei estava gostoso e bem temperado. O almoço é cobrado à parte e o valor é R$ 52,00 sem bebidas.

Para quem quer curtir o final de semana sem tirar o carro e sem ter preocupação, é uma boa com certeza!

Uma coisa importantíssima quando a gente quer descansar é o conforto do quarto. E o de lá é muito bom. Fui com minha irmã e adoramos a cama, o sofá para leitura, o tamanho do banheiro, a qualidade do chuveiro etc.

Nosso quarto tinha uma vista linda para a lagoa, então eu poderia passar o dia inteiro quieta, só observando.

Como tinham vários convidados no final de semana eles fizeram um piquenique delicioso de despedida. Foi lindo!

E apesar da produção especial, percebi uma coisa: organizar um momento assim é possível para todos os hóspedes. É só levar uma toalha, um lanche especial e os ingredientes secretos: amor e alegria. A lagoa estará esperando, toda maravilhosa!

Eu adorei a ideia e quando for passear por lá com minha família com certeza vou repetir a dose!

Que tal?

Ah, uma coisa boa para fazer quando estiver no hotel é conhecer os restaurantes gostosos que tem na região. Dá para ficar dois dias e descansar em um e passear em outro. Recomendo o Est! Est!! Est!!!, que agora tem uma unidade lá dentro do Alphaville, o Mercado da Boca, e o Mercado Grano, que nos recebeu no final de semana e proporcionou uma excelente experiência.

Vale comentar que a Vert Hoteis também tem um eSuites em Lagoa Santa. Eu conheci recentemente e a experiência foi ótima. Ele também fica na orla da lagoa, com uma vista legal e também tem restaurante. Não tem atividades esportivas, mas tem SPA (não incluso na diária).

Informações Importantes:

Endereço: Av. Princesa Diana, 440 – Alphaville, Nova Lima.

Telefone: (31) 3589-7900

SiteFacebookInstagram

Fotos: Isabela Lapa/Coisas de Mineiro

Beijos e até a próxima, Isabela!

 

 

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: