As excelentes vantagens do Duo Gourmet

 

Oi gente, tudo bem?

Não sei se vocês conhecem o Duo Gourmet, mas para os que gostam de restaurantes de qualidade e tem prazer em conhecer novos lugares, o guia vale muito a pena.

Funciona assim: com validade até 31/12/2016, o livrinho custa R$ 59,90 e pode ser adquirido pelo site, com frete grátis, ou nas lojas do Super Nosso, Momento Super Nosso, Tutto Italia, Casa do Vinho, Casa do Porto e Empório Magnífico.

Quando você vai a um dos restaurantes participantes (são 50 no total), você pede dois pratos e o de menor valor sai de graça. Com isso, se você usar dois cupons, já terá recuperado o valor integral do livrinho… Sucesso, né?

O melhor de tudo é que você não precisa avisar com antecedência que está utilizando o Duo. Você chega, faz os pedidos, aproveita o almoço ou o jantar e na hora de pagar, você informa ao garçom. Com isso, você garante que o atendimento foi o mesmo e a qualidade dos pratos também!

Entre os 50 restaurantes, 10 são novos: Osteria Matttiazzi, Rokkon, Quinto do Ouro, SanVille, Salumeria Central, Pecatore, Tche Parrilla, Dorival, Borracharia Gastrobar e 68 Pizzaria Pampulha. 

mc_new

A edição que vence em 30/6/2016 já estava ótima e eu usei para ir em vários restaurantes e todos valeram a pena… Fui na Pizzaria Marília, na 68 La Pizzeria, no Espaço Toscanini, no Haus München, no Mudesto Butiquim, no Albano’s Lourdes, no Ephigênia Bistrô, no Mes Amis e no Glouton… Pensem no quanto eu economizei! Estou super ansiosa para pegar o meu novo livro e aproveitar novos lugares!

Ah, além dos 10 novos restaurantes, o guia tem uma super novidade: possui um “voucher surpresa”. O cliente poderá retornar 1 vez no seu restaurante predileto.

Incrível, não?

Aproveitem, realmente compensa muito!!!

Beijos e até a próxima, Isabela. 

5 comentários

  1. Eu compro O Duo Gourmet desde a primeira edição! Vale muito a pena!

    1. Eu também adoro! Acho que compensa demais!

  2. Olá, bom dia. Muito legal esse duo gourmet, queria experimentar. Uma dúvida: ele vale apenas para o prato principal ou a entrada e sobremesa também?

    Muito obrigado e parabéns pelo blog!

    1. Olá! Apenas para os pratos principais, mas vale muito a pena… 🙂

Deixe uma resposta