Um jeito gostoso de receber amigos em casa

Eu amo receber amigos em casa e organizar cafés e lanches especiais, acontece que eu não sou boa na cozinha e sempre fico em dúvida do que preparar ou comprar.

Meu recurso, que com certeza também é o de muitos de vocês, é procurar na internet. Eu pesquiso muito e olho dicas em blogs e perfis do Instagram, até encontrar algo que combina comigo e com as pessoas que vou receber.

No mês passado decidi fazer um café para família e dei uma sorte enorme: antes de começar a busca nas redes sociais eu descobri o trabalho do Igourmet Gastronomia em um evento que fui na Prefeitura de Belo Horizonte.

O lanche que ele preparou por lá estava delicioso e eu fui embora com o contato salvo na agenda. Depois de um tempo, quando olhei o instagram dele, eu lembrei que uma seguidora do blog já havia me falado dele, porque ele era sobrinho dela.

Decidi pedir o cardápio para conhecer as opções e logo que vi encomendei. Não resisti à torta de frango, ao sanduíche com salmão, ao pão de queijo e recheado e a cheesecake mineiro, que é com doce de leite.

Que escolha boa eu fiz, porque todos amaram, repetiram e saíram daqui de casa levando o contato dele. Tudo estava delicioso e deu para ver o quanto o trabalho é feito com capricho e cuidado.

A entrega foi super pontual, os produtos estavam quentinhos e vieram montados de um jeito super caprichado. Conversando com o Igor, responsável pela marca, fiquei sabendo que ele também faz trabalhos de personal chef, monta jantares especiais, eventos personalizados e também trabalha com consultoria de cardápio.

Quero fazer um jantar em breve para receber alguns amigos que não moram em Belo Horizonte, e com certeza farei contato com ele.

Então #ficaadica porque coisa boa a gente compartilha, né? E como mineiro que é mineiro adora receber pessoas ao redor de uma mesa farta, vale a pena anotar o contato:

Instagram do Igourmet Gastronomia

Telefone: 31 99970-7480

E-mail: igourmetgastronomia@gmail.com

Beijos, Isabela.

Você pode gostar

2 Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: