Para o dia das mães, um cardápio especial e uma vista linda de BH!

Ainda não sabe o que fazer no dia das mães em Belo Horizonte? Então eu vou te dar uma dica deliciosa: o Baby Beef Steakhouse vai preparar, além do rodízio completo de sempre, um cardápio muito especial e um drink e uma sobremesa exclusivos para a data.

Como todos sabem, lá o rodízio conta com carnes nobres muito bem preparadas, e eles oferecem carta de vinhos e de cervejas, que apresentam dicas especiais de harmonização, para que todos façam as melhores escolhas.

E para o dia das mães o buffet vai ter Arroz 7 Grãos, Camarão ao Alho e Óleo, Moqueca de Frutos do Mar, Tilápia à Moda Brasileira, Ravioli de Brie e Damasco à La Creme Francês  e Palmito Gratinado (meu preferido, sempre).

A sobremesa especial é a Taça Doce Amor: Mousse de chocolate branco, bombom sonho de valsa, morango e chantilly, e o drink exclusivo é o Morango Gin Mule: Gin, morango, xarope de açúcar, limão siciliano e espuma de gengibre.

Vale dizer que além do salão amplo e bem agradável, na Raja a vista da cidade é espetacular. Apaixonada por BH como sou, é claro que sempre que vou até lá eu tiro um tempo para apreciar a paisagem e curtir o vento nos cabelos.

Ah, para ir em grupo é ótimo porque todos já saem de casa com segurança de quanto vão gastar, e ainda conseguem comer à vontade. Além disso, como eu sempre falo, lá tem opções para todos os gostos, excelente atendimento e estacionamento próprio, que não é cobrado.

Com certeza um ótimo lugar para momentos especiais com pessoas que são ainda mais especiais. Seja no almoço ou no jantar, posso garantir que vale a pena passar por lá.

Eu tirei essa foto com minha mãe na nossa última visita, que foi na semana passada. Saímos de lá muito felizes e com uma certeza: nós queremos voltar muitas e muitas vezes.

Informações Importantes:

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 2271 – São Bento.

Telefone: (31) 3337-7778

Para o dia das mães a casa não aceita reservas. Tem espaço kids.

Tem estacionamento (sem cobrança adicional)

Site – Instagram

Beijos, Isabela.

Você pode gostar

1 comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: