Machado de Assis é o patrono do Fliaraxá 2019

Eu já falei aqui no blog que o Festival de Literatura de Araxá, conhecido como Fliaraxá, vai acontecer entre os dias 19 a 23 de junho, e é um evento imperdível para todos que amam literatura.

A novidade da vez é que além de homenagear o autor Valter Hugo  Mãe, que é um dos meus autores preferidos, o festival terá como patrono Machado de Assis, que na sexta-feira, dia 19 de junho e data de início do evento, faria aniversário de 180 anos. 

Com o tema “Literatura, Leitura e Imaginação”, os encontros vão explorar todos os gêneros, estilos e possibilidades do livro e seus conexos, como cinema, teatro e música.

Valter Hugo Mãe, o autor homenageado do Fliaraxá 2019

O gostoso é que além de conhecer pessoas interessantes e conversar sobre temas atuais, ao participar do Fli você também tem a oportunidade de visitar Araxá, uma cidade deliciosa aqui em Minas Gerais, e de se hospedar no maravilhoso Grande Hotel de Araxá, que é o hotel onde acontece o evento. 

Grande Hotel de Araxá

Apesar da programação oficial ainda não estar liberada, a data está confirmada e eu garanto que muitas surpresas virão. O Afonso Borges, que é o organizador, não mede esforços para fazer do Fli um evento sempre inesquecível. 

Assim que novas informações forem divulgadas eu vou colocar aqui, ok? O que tenho por agora são os pacotes do hotel para os dias do encontro literário. Veja:

  • Tauá Grande Hotel e Termas Araxá – à partir de R$ 6.003,00. Destaques da programação: Atividades completas para crianças de 03 a 12 anos, jovens, adultos e terceira idade, muita diversão com a Turma do Torí, arco e flecha, passeios de caiaques, stand-up paddle, oficina de drinks para os adultos, teatros, sessões de cinema, shows noturnos, circos e muito mais.  Pacote com pensão completa e lanche da tarde, para dois adultos e duas crianças de até 8 anos, em apartamento superior. Bebidas cobradas à parte.

No Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, a tarifa “Termas Inclusive” inclui um procedimento nas Termas, por adulto, por dia (não são cumulativos): “Banho Pérola”, “Banho de ervas aromáticas”, “Banho de mel”, “Banho de chocolate”, “Massagem bem estar”, “Grotto”, “Terapia dos pés”, “Terapia mãos e cabeça”, “SPA facial de lama”, “Linhas do tempo” (Mais detalhes sobre os banhos e massagens).

E então, vejo você por lá?

Beijos, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: