Almoço executivo no O Conde Restaurante

Muitas pessoas procuram opções gostosas e com preços melhores para almoçar durante a semana, não é mesmo? É por isso que os restaurantes costumam investir nos famosos almoços executivos.

Como regra, eles montam um combo com Entrada, Prato Principal e Sobremesa por um valor fixo. No entanto, para mudar esse padrão, o O Conde Restaurante pensou em uma estratégia diferente: no horário do almoço, o cliente escolhe o prato principal no cardápio e ganha, como cortesia, a entrada e a sobremesa. Isso significa que o valor cobrado será o do prato principal.

Fomos conhecer a proposta e gostamos muito. Os pratos são deliciosos e o Chef Carlos Bruno Carneiro contou que pretende alterar os acompanhamentos a cada 15 dias, para deixar o almoço bem dinâmico e surpreender os clientes.

No dia da nossa visita eles tinham duas opções de entrada: salada ou bruschetta.

Na hora de escolher o prato principal, confesso que tive muita dificuldade. O cardápio é grande e tudo parece sensacional. De toda forma, fiz uma ótima escolha: Prime Rib suína na redução de tangerina e risoto de gorgonzola.

R$ 62,00

O Fernando foi comigo e também foi muito feliz na escolha… O Fettuccine com camarões ao espumante estava maravilhoso!

R$ 76,00

No dia nós não provamos a sobremesa. Infelizmente estávamos com o tempo muito corrido e não conseguimos aproveitar. De toda forma, saímos de lá satisfeitos com os pratos, que além de serem saborosos são muito bem servidos.

Vale comentar que o ambiente do restaurante é charmoso e agradável, permitindo que você descanse a cabeça e relaxe bem o corpo antes de voltar ao trabalho. Veja:

Informações Importantes:

Endereço: Rua Conde de Linhares, 345, Cidade Jardim

Telefone: 2531-6964

Site – FacebookInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta