Coal-Bar-B-que Market: lugar ideal para carnívoros

Com a proposta de oferecer carnes de cortes nobres, preparadas no estilo texano, o Coal-Bar-B-que Market, recém inaugurado no Jardim Canadá, com certeza vai agradar aqueles que, assim como eu, são APAIXONADOS por carne.

A proposta é bem simples: você chega, escolhe o seu corte preferido, define os acompanhamentos e senta em mesas grandes, próprias para serem compartilhadas com amigos e com desconhecidos. O clima é ótimo, de completa interação!

Enquanto come e toma um chopp artesanal ou um bom drink, você aproveita o ambiente rústico, a música no estilo country e claro, o processo de preparação das carnes. Isso mesmo! Lá a cozinha é aberta, então dá para acompanhar tudo que acontece.

Para garantir o sabor, as carnes são assadas  lentamente em um pit defumador que é abastecido com lenha de árvores frutíferas. Tem peito de boi, costela suína, costela bovina, linguiça defumada e muito mais. Para acompanhar, milho cozido defumado, batatas rústicas, salada de repolho, feijão etc.

No entanto, se preferir, pode optar pelo sanduíche de sobrepaleta suína, que é defumada em lenha de macieira por 15 horas. É maravilhoso!

O interessante é que o lugar foi pensado para que o cliente se sinta à vontade e controle bem os gastos. O pagamento é feito por meio de um cartão de consumo, então você abastece esse cartão com o valor que desejar e, caso fique com saldo, poderá guardar para a próxima visita.

Como o Jardim Canadá fica bem pertinho de BH, dá para ir várias vezes, não é mesmo?

Informações Importantes:

Endereço: Av. Canadá, 179, Jardim Canadá

Funcionamento:  sábado, de 12h às 19h e domingo, 12h às 17h.

InstagramFacebook 

Beijos, Isabela!

1 comentário

Deixe uma resposta