Sítio Jatobá: excelente opção para renovar as energias em Lapinha da Serra!

Como vocês viram pelo Instagram, nesse mês eu passei um final de semana em Lapinha da Serra, na companhia do Fernando e dos amigos Germana, Rômulo, Ana e Renan, dos blogs Dicas Vem com a Gente e Ingrediente da Vez.

Nós fomos conhecer o Sítio Jatobá, em razão de um convite que eu recebi do Antônio, o proprietário do local. E gente, que delícia de lugar, de vista e de casa…

O sítio contém 3 casas, todas equipadas com roupa de cama, utensílios de cozinha, forno, churrasqueira, televisão, rede e muito mais.

Nós ficamos na Casa Pau Brasil e saímos de lá completamente encantados com tudo: um conforto ímpar e uma vista absolutamente deslumbrante!

Sabe aquele lugar delicioso para relaxar, renovar as energias e desligar do mundo? Lá é exatamente assim. Inclusive, se eu pudesse teria prolongado a estadia. Ah, quem me dera!

O gostoso é que como a cozinha é completa, quem quiser nem precisa sair para comer. Nós, por exemplo, fizemos uma compra e preparamos tudo na casa (com o apoio da Ana, do Ingrediente da Vez, nossa Chef favorita).

Vejam algumas delícias:

Um café da manhã especial!

Pães 🙂
Batatas Rústicas
Churrasco
Chocolate quente…
Caldo de Baroa
Coelho assado com legumes…

Ah, lá também tem um Deck com vista para o lago, barcos, kayaks e standups. Sucesso, não?

O caseiro do Sítio fica à disposição para orientar o passeio e entregar os equipamentos de segurança, então é só pedir a ajudar dele e aproveitar o dia.

Para quem não sabe, Lapinha da Serra é um distrito de Santana do Riacho e é um lugar rodeado pela natureza. Tem lago, cachoeiras, trilhas e muito mais. Um prato cheio para quem gosta de aventuras.

Contudo, isso não te impede de fazer como nós fizemos: ir apenas para descansar! É bom demais e todo mundo merece, não é mesmo?

Para ter informações sobre a hospedagem, é interessante acessar o site do Sítio Jatobá  ou entrar em contato pelo Whatsapp: (31) 9 9510-3020.

Quem preferir também pode enviar um e-mail para reservas@sitiojatoba.com.

Ah, o instagram deles também é bem legal e as fotos são inspiradoras! Para acessar e passar a seguir clique aqui.

 

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta