Luth Bistrô: pratos deliciosos e um ambiente acolhedor!

Comandado pelo Chef Luiz César Costa e por sua esposa Cristina Elizabeth, o Luth Bistrô, que antes funcionava em um casarão com um jardim especial, ganhou novo endereço e está de cara nova.

Com mesas ao ar livres, mesas em uma parte interna, cozinha aberta e os pratos deliciosos de sempre, o lugar ficou bem agradável e é possível passar horas por lá sem nem perceber.

 Em Tiradentes não é difícil criar um espaço gostoso, mas o diferencial do novo Luth é o seguinte: ele está dentro do que seria uma galeria, então você consegue ter mais privacidade e ainda assim apreciar o clima leve e colorido da cidade!

No dia da nossa visita, como a casa estava cheia, sentamos nas mesas internas. Ainda assim, conseguimos apreciar uma vista linda e curtir muito os momentos por lá.

Vejam os nossos pedidos:

Carpaccio de Lagarto.
Costelinha de Porco marinada por 48 horas no malte e especiarias, assada a 120°, coberta por molho agridoce de amora, jabuticaba e cerveja ale, acompanhada por mousseline de mandioca rústica finalizado com manteiga da roça e queijo das vertentes.

Leve tropeiro com panceta de porco em cubos na manteiga, ovo, couve refogada, farinha de mandioca baiana com feijão branco, acompanhado por lombo de porco marinado com cerveja preta e assado a 100° por 12 horas e frito por emersão, coberto por cubos de abacaxi caramelizado e crispe de couve.

Tudo estava incrível e o Tropeiro entrou para a lista dos melhores que já comi. Absurdamente delicioso!

Ah, o Luiz também é responsável pelo TremBier Festival, o Festival de Cerveja que acontece em Tiradentes e possui uma programação intensa e deliciosa. Para acompanhar as novidades desse festival vocês podem acessar o site: http://www.trembier.com.br/.

E então, anotaram a dica?

Informações Importantes:

Endereço: Rua Direita, 189, Rampa das Flores.

FacebookInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela.

Deixe uma resposta