Café da Manhã Hotel Ramada Encore – Minas Casa

No dia 08 desse mês eu tive a grata surpresa de tomar um excelente café da manhã em BH! Essa não é uma tarefa fácil porque a cidade de Belo Horizonte não tem muito essa cultura de café da manhã fora casa. Mas pelo visto isso está mudando, o que é ótimo, não é mesmo?

Pois bem, o café da manhã do Hotel Ramada Encore, que fica localizado no Minas Casa, é uma excelente opção. Lá o buffet possui frutas frescas, pães, bolos, ovos, queijos, iogurtes, cereais e outras quintanas deliciosas que podem ser servidos com sucos, leite e café quentinho.  Tudo é preparado com MUITA qualidade.

O Café da manhã pode ser degustado por quem não estiver hospedado no Hotel pelo preço de R$ 21,00. O interessante é que ele e é servido todos os dias, ou seja: de segunda a segunda você pode começar o dia bem!

]

Além de ter experimentado e aprovado o Café da Manhã, fiz um tour pelo Hotel e vou até me hospedar lá nesse final de semana. A decoração é linda, com design moderno e clean. O Hotel  apresenta-se como uma opção de hospedagem econômica com qualidade e conforto num ambiente inovador e aconchegante.

O Ramada Encore fica dentro do Minascasa, na Av Cristiano Machado, 3435, Belo Horizonte.

Telefone 31 35170202

Beijos e até a próxima, Aline!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: