Bug e 4×4 em Capitólio: aventura e cenários inesquecíveis!

Que eu voltei apaixonada por Capitólio todos vocês já sabem, não é mesmo? Acredito que os posts anteriores deixaram isso BEM claro!

As dicas do App Portal Capitólio foram ótimas e eu só fiz passeios lindos… Entre eles, o passeio de Bug e 4×4, com a empresa Escarpas Passeios. Gente, que sucesso!

Os guias contaram histórias sobre a região e foram muito gentis. Sem contar a segurança, né? Isso faz toda a diferença quando a gente quer aproveitar com tranquilidade.

Como deixamos esse programa para o último dia e o tempo não era tão grande, tentamos otimizar. Apesar de muita coisa ter ficado para trás (desculpa ótima para voltar), conseguimos passar por lugares maravilhosos e inesquecíveis!

Vejam que espetáculo e comecem já a organizar uma viagem para lá:

Cachoeira Lagoa Dourada
Veja a transparência da água
O fundo… 🙂
Vista panorâmica
Um espetáculo só!
Lagoa da Pedreira: 1100 metros de altitude.

Cachoeira da Filó
Hidrelétrica de Furnas
Mirante dos Canyons
Uma vista imperdível!

Para que você consiga fazer uma viagem organizada, é interessante que entre em contato com a empresa e faça a reserva. Assim não terá que esperar e o melhor: conseguirá organizar um grupo para a sua turma!

O contato do Escarpas Passeios você encontra no aplicativo Portal Capitólio, que reúne várias dicas interessantes sobre a cidade. Mas se quiser, pode entrar em contato com eles direto pelo Facebook  ou pelos telefones (37) 3226-5270 e (37) 99922-1413.

Aproveitem, com certeza será inesquecível!

Beijos e até a próxima, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: