Pedrosa Fly: voo panorâmico bem pertinho de Lavras Novas

Oi gente, tudo bem?

No domingo, quando saímos Lavras Novas, andamos 15 minutinhos de carro e chegamos no distrito de Chapada. O lugar, que parece muito gostoso e eu já quero voltar para conhecer, agora tem uma programação super gostosa: o voo panorâmico do Pedrosa Fly!

O Paulo, responsável pelos voos, escolheu um espaço muito gostoso como ponto de partida. Lá tem restaurante, chalés, pescaria, piscina de água natural, espaço para churrasco e muito mais! Vejam que delícia:

A pista de voo fica em um lugar bem aberto e rodeado por montanhas, então só de chegar lá já compensa! Mas garanto que o passeio compensa muito mais!



De dentro do parante conseguimos ver todo o distrito de Chapada e de Lavras Novas, além de apreciar a natureza e as montanhas de forma única! São 30 minutos de aventura e de total deslumbramento…

Todo o passeio é filmado com a Go Pro e a gente já sai de lá com uma cópia em CD, então nem é necessário preocupar em levar câmera ou celular. Eles já cuidam de tudo!

Quando postei as fotos no Instagram muita gente comentou que sou corajosa, mas acreditem, não é preciso tanta coragem assim! O Paulo explica tudo, apresenta os procedimentos de segurança, fala do trabalho de conferência da máquina e nos deixa super tranquilos.

O interessante é que diferente do que parece o parapente é super estável. Fiquei tão tranquila no ar que até balancei as pernas, rsrs. Dava até para tomar um café!

O passeio é muito gostoso e a paisagem inesquecível!

Recomendo que façam… É uma oportunidade maravilhosa de apreciar as belezas de Minas Gerais. Vou voltar com certeza…

A dica que dou é a seguinte: levem blusa de frio e luvas para as mãos… O vento é muito forte e como as mãos ficam expostas, elas ficam durinhas, rsrs!

Para organizar o passeio, entrem em contato pelo Facebook ou pelo Instagram!

O site estará no ar em breve: http://www.pedrosafly.com.br/

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta