Passeio de quadriciclo em Lavras Novas: muitas aventuras com a Quadricross Locadora!

Oi gente, tudo bem?

Lavras Novas é um distrito de Ouro Preto e é conhecido pela vista maravilhosa e pelas cachoeiras gostosas… Por lá, os passeios de quadriciclo são famosos, já que conseguem nos levar em lugares mais distantes do Centro e que são difíceis de chegar de carro!

No final de semana que ficamos por lá fizemos um passeio muito gostoso com a Quadricross Locadora! Os procedimentos de segurança da empresa são excelentes e os guias muito gentis. Sem contar a diversidade de opções de roteiro…

Nós escolhemos o passeio mais longo, que é um passeio de 3 horas. Porém, existem vários pacotes e vocês podem consultar no site deles ou conversar diretamente com a Dani ou com o Rafael, que são os proprietários. Com certeza eles saberão indicar a programação ideal para o seu caso! Existem opções para todas as faixas etárias e todos os gostos, desde os mais calmos até os mais radicais.

Depois de uma rápida aula, com instruções e informações de seguranças no próprio local, saímos pelas ruas de Lavras Novas com destino à nossa aventura! Após algumas andanças por estradas de terra, paramos na Cachoeira dos Três Pingos. De fácil acesso, a cachoeira é bonita e possibilita um banho calmo e tranquilo.

Depois da pausa, continuamos pelas estradas, ora tranquilas, ora mais radicais, exigindo auxílio de nosso guia, principalmente em algumas curvas e descidas mais acidentadas.

O passeio inclui a Represa do Custódio, uma agrande represa que permite o nado, pesca e, claro, lindas fotos. Depois, um mirante com vista espetacular, que permite ver a extensão toda da represa!

O tempo do passeio passa muito rápido! Cheia de lindas vistas e muita natureza! A última parada foi o Mirante com vista de Ouro Preto e o parque do Itacolomi. A vista dos mirantes recompensam todo o trajeto!

O passeio vale muito a pena! É sempre bom se aventurar e ficar em contato com a natureza…

Informações Importantes:

Telefone: (31) 98864 – 2157

SiteInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta