Um pedacinho do Centro e cinco lugares gostosos para lanchar!

Foto na Mole Antonelliana

Oi gente, tudo bem?

Ultimamente eu tenho ido ao Centro de Belo Horizonte com frequência, com isso, acabei descobrindo muitos lugares gostosos para lanchar e o melhor: todos eles localizadas nos quarteirões próximos ao Edifício Maleta. 🙂

Acreditem: são lugares aconchegantes, com ótimo atendimentos e cardápios deliciosos. Vale a pena aproveitar as opções, sair da zona de conforte e experimentar coisas novas!

Confiram as dicas:

Café Khálua 

Tradicional! O lugar existe há anos e nunca perdeu a qualidade. São bolos, pães, sanduíches, quiches, cafés, sucos e muito mais. Tudo muito saboroso…

Endereço: Rua dos Guajajaras, 416, Centro.

Benzadeus 

Uma cafeteria super aconchegante, com um cardápio bem variado. Tem cafés, chás, sucos, vinhos, shakes, lanches, salgados, bolos, saladas, pratos com carne, massas etc.

Endereço: Rua da Bahia, 1071, Centro.

Cofice 

Além de cafés saborosíssimos e lanches especiais, lá tem opções de risotos, saladas, sobremesas e cervejas artesanais. O espaço é uma delícia e o segundo andar pode ser reservado para reuniões de trabalho ou para estudo.

Endereço:  Avenida Álvares Cabral, 356, Centro.

Marcelina Belmiro

Para lanches sem glúten, sem lactose e sem farinha branca. Tem bolos, pães e cafés preparados com amor, por pessoas que valorizam a alimentação saudável e o consumo de ingredientes de verdade.

É possível comer lá ou fazer encomendas.

Endereço: Avenida Augusto de Lima, 233, Edifício Maleta. Sobreloja 11.

Mole Antonelliana 

É uma confeitaria! Tem chocolates, bolos, bombons, shakes e muitas delícias! Mas também tem opções de lanches, pães de queijo e café!

Endereço: Avenida João Pinheiro, 156, Centro.

Espero que gostem e aproveitem as dicas!

Beijos e até a próxima, Isabela… 

Deixe uma resposta