Espaço Pimentão Recheado: um lugar para se sentir em casa!

Oi gente, tudo bem?

Eu descobri o Espaço Pimentão Recheado quando um amigo meu postou uma foto no Instagram e comentou que tinha adorado o lugar. Pelo relato que ele fez eu tive certeza de que o espaço era a minha cara e que eu precisava conhecer!

Anotei a dica, passei a seguir o perfil deles e a acompanhar a programação, mas pela internet eu não imaginava que a proposta era tão interessante e que tinha tanto carinho em tudo… No dia que fui, me surpreendi!

O lugar, que funciona no jardim de uma casa no bairro Ouro Preto, surgiu do desejo que o Felipe sentia de fazer algo diferente, de sair da caixinha e de trabalhar com amor, criatividade e inspiração. Então, ao lado da mãe, ele organiza três noites por mês e oferece o seguinte: rodízio de pizza, noite de petiscos e jantar temático.

A programação é divulgada no Instagram e no site, e para visitar é preciso fazer reserva com antecedência, já que lá só comporta 45 pessoas.

O ambiente é super intimista, com música agradável, luzes baixas e um jardim super lindinho! Vejam só:

No dia que eu fui, aproveitei a noite de petiscos e adorei! O Fernando também achou tudo muito saboroso, principalmente o prato especial da casa: o pimentão recheado…

Confiram as fotos do que provamos:

Bitterballen: croquete holandês de carne desfiada com pimenta…
O Famoso: Mini Pimentão recheado com carne moída e bacon…
Arriba: tortilhas mexicanas recheadas de camarão e guacamole…
Crepe Suzette: deliciosa panqueca francesa ao molho de laranja…

Ah, lá eles também fabricam a própria cerveja. Ela chama Viking e é muito saborosa:

Eu também provei um drink que é a minha cara:

Magali: melancia, hortelã, suco de limão, água gasosa, gin e vodka…

O interessante é que além dessas três noites, o lugar também pode ser reservado para fotografias e para Mini Wedding. Além disso, o Felipe explicou que se a pessoa tiver interesse em marcar uma noite com um grupo de amigos é só ligar e combinar a data que ele funciona normalmente.

Eu realmente adorei tudo e já quero voltar para o rodízio de pizza. Pelos sabores que ele me contou, tenho certeza que é imperdível!

Sabe aquele lugar que a gente é recebido com carinho e percebe que tudo é feito com amor e dedicação? Pois é, lá é exatamente assim!

Informações Importantes:

Endereço: R. Des. Pedro Licínio, 185 – Ouro Preto, Belo Horizonte – MG, 31310-650
Telefone: (31) 97318-1034
E-mail: falacomigo@pimentaorecheado.com.br
Beijos e até a próxima, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: