Slow Burger: saboroso, delicioso e surpreendente!

Oi gente, tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa mais apaixonada por hambúrguer. Claro que eu gosto, é impossível não gostar, mas não sou o tipo que sonha com a próxima ida a uma hamburgueria.

Acontece que no último sábado fui visitar a Slow Burguer, no coração da Savassi, e saí de lá encantada! A proposta é incrível: hambúrguer preparado no estilo slow food, com pouca gordura, pão artesanal e muito capricho…

O sabor me surpreendeu bastante e eu já saí de lá pensando em voltar. Até porque, eles lançaram 2 opções veganas, feitas com pães de beterraba, e eu preciso conhecer

Uma coisa que me conquistou no local, além do cardápio, foi o atendimento gentil dos garçons, do Gustavo, proprietário da casa, e da Carol, a sua namorada. Todos sorridentes e agradáveis, sempre preocupados em agradar e entender o gosto dos clientes.

No dia da visita, fui com o Fernando e com dois amigos, então conseguimos experimentar várias coisas e todos nós adoramos tudo! O ambiente é tão agradável que chegamos às 20:00 horas e saímos quase 1:00 hora! Nem notamos o tempo passar…

Bom, vamos aos pedidos?

Nós começamos com algumas entradinhas super, super saborosas:

Pipoca de frango crocante com bacon!
Dadinhos de queijo com molhos especiais!

Depois, passamos para os desejados hambúrgueres:

Slooow: Pão careca, blend bovino, canastra meia cura levemente derretido, cebola roxa crocante, alface roxa, tomate e o irresistível SB Top Crem feito com maionese da casa.
Hot Shot: Pão Australiano, blend bovino, queijo cheddar levemente derretido, anéis de cebola empanados crocantes, bacon artesanal, fatias nervosas de jalapeno mexicana, alface americana picada e delicioso molho Sweet Chilli, que mistura o doce e o picante…
Trem Burguer: Pão Australiano, saboroso blend de lombo com bacon, mineiríssimo queijo canastra meia cura levemente derretido, suculento abacaxi grelhado e caramelizado, bacon crocante e alface roxa…
Suco e cerveja Kud acompanharam os nossos pedidos!

Mas é claro que não deixaríamos a casa sem experimentar os hambúrgueres doces! Eles foram super recomendados e nós aprovamos:

Queijo Minas com Doce de Leite: Mineiríssima combinação, coordenando delicado pão Pretzel ao leite que derrete na boca, queijo Minas frescal, porção generosa de doce de leite e chantilly fresco artesanal…
Brigadeiro de Nutella: Delicado pão Pretzel de cacau que derrete na boca, lambuzado de Nutella, brigadeiro de Nutella, chantilly fresco e fatias de morango. Tudo isso acompanhado de uma cascata de ganache de chocolate ao leite!

E então, convencidos? Sugiro que vocês se organizem e visitem já o local! Tenho certeza que vão amar…

Ah, além de tudo isso que mostrei aqui, eles também tem vários shakes que parecem divinos e que eu quero voltar para provar! 🙂

Informações Importantes:

Endereço: Av do Contorno, 5.713 – Savassi

Telefone:  (31) 3646-9555

Tem Delivery.

Não aceita Duo Gourmet.

Tem acessibilidade.

FacebookInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta