Novidades deliciosas no Outback!

No dia 20 de março fui conhecer o Festival de Ribs no Outback do Shopping Boulevard e confesso que está sendo difícil escrever esse post. O motivo é justo – só de lembrar dos pratos eu sinto uma vontade imensa de ir no Outback agora mesmo fazer do Festival de Ribs o meu jantar de hoje. Sem exagero, que DELÍCIA foi experimentar os pratos!

Começamos experimentando as Ribs Dillas, que são quesadillas temperadas, recheadas com Ribs on The Barbie (a famosa costela), bacon, mix de queijos, tomates, molho Firehouse e Barbacue Ranch. A maionese da casa vem junto. Provamos,  aprovamos e re-aprovamos! Muito bom!

Junto com as Ribs Dillas, experimentamos também os Ribs Rolls. Gente, pensa num trem GOSTOSO? Eles são feitos por tortilhas de milho recheadas com Ribs on The Barbie, queijos gratinados e molho Billabong. Divino!

E se você acha que esse post já te torturou demais (a mim também), calma que tem mais.

Depois de experimentar essas delícias de entrada, chegaram os Ribs Bloomin Burguer. Presta atenção no que consiste essa maravilha:

Pão de hambúrguer australiano com costela desfiada (meu Deus, derrete na boca), coberta com queijos gratinados, pétalas de Bloomin Onion (a famosa cebola) e maionese da casa. Acompanha fritas.

Precisa dizer mais alguma coisa? Não, né? Então tá.

Por último mas não menos importante (NÃO MESMO) tivemos a Hazelnut Thunder, a sobremesa mais famosa do Outback, que aliá,s faz jus ao posto. Uma mistura INDECENTE de-  sorvete, chocolate, Nutella e Chantili. Entrou para minha lista super restrita de melhores sobremesas que já comi na vida.

Gente, tem que correr porque o Festival de Ribs é temporário e fica até o dia 30 de Abril. Tá mais do que recomendado, podem correr pro Outback mais próximo, eu garanto!

Beijos e até a próxima, Aline!

Deixe uma resposta