Madero, agora em Belo Horizonte!

Oi gente, tudo bem?

Na última segunda feira fomos conferir a pré inauguração do Restaurante Madero, que pela primeira vez desembarca em Beagá.

Já tínhamos notícia de que o cheesburguer do Madero é considerado o melhor do mundo, mas não imaginávamos que sairíamos de lá tendo total certeza disso. QUE DELÍCIA, meu Deus!

Mas as delícias do Madero estão longe de parar por aí… O chop é servido em uma caneca congelada (dá aguá na boca só de olhar), os drinks são DELICIOSOS, as entradas são excelentes (destaque para o palmito assado) e a sobremesa…Bom, ainda estou tentando encontrar um adjetivo que a descreva.  Só vou adiantar uma coisa, trata-se de um petit gateau de doce de leite com calda de frutas vermelhas e sorvete. Deu para entender esse supra sumo de delícia? Ainda não consegui superar essa sobremesa, quero ir lá todo dia conferir se ela continua DIVINA.

É preciso destacar que o cardápio é bem amplo e conta com opções de massas, carnes, saladas e uma página inteira de cardápio fitness. Além disso, a carta de vinho é enorme e super premiada, então vale a pena conferir! 🙂

Vamos às fotos?

As opções de entrada foram mini pastéis de carne, mini coxinhas do chef, schnitzel e palmito assado com manteiga e flor de sal:

dsc_8780

dsc_8783

dsc_8784

dsc_8786

Foram servidas várias opções de drinks… Nós experimentamos o chopp na caneca gelada (claro), a capirinha de frutas vermelhas (perfeita!) e o Soda Madero (ótima opção de um drink refrescante e delicioso sem álcool, eu amei a de maça verde).

dsc_8790

dsc_8793

dsc_8794

dsc_8779

O prato principal não poderia ser outro que não o clássico Cheesburguer Madero, DE-LI-CI-O-SO… Mas também teve um Fetuccine que estava incrível! 

dsc_8799

dsc_8801

As opções de sobremesa foram Petit Gateau de doce de leite com sorvete artesanal de baunilha e calda de frutas vermelhas – e Brownie de chocolate com sorvete artesanal de baunilha e calda de chocolate. Eu só experimentei do Petit Gateau e como eu disse anteriormente ainda estou tentando superar essa delícia. Sem palavras.

dsc_8804

dsc_8805

A noite foi de pré inauguração para imprensa e convidados e uma das coisas mais legais foi que toda a renda gerada no evento foi doada para a Associação Querubins – “ONG de Belo Horizonte (MG), que visa a educação com enfoque na formação humana. Propicia pensar, fazer, conviver, ser e discernir por meio dos quatro pilares da educação, entendidos como, quatro aprendizagens fundamentais.”  Para celebrar essa ação a noite contou com uma apresentação das crianças assistidas pela ONG. Foi um momento muito bonito e especial:

dsc_8795

dsc_8798

dsc_8796

O ambiente agradável e sofisticado é assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski. Os tijolos aparentes e madeira são estão presentes na arquitetura de todas as filias (mais de 70 unidades espalhadas pelo Brasil).

dsc_8808

dsc_8814

O Madero está localizado no segundo piso do BH Shopping em frente a Centauro e Tool Box.

A mais nova  Steak House está aprovadissíma!

Ah, cliquem aqui para acompanhar as redes sociais: SiteFacebookInstagram.

Deixe uma resposta