Dica para aproveitar o domingo em Belo Horizonte!

Eu sempre vejo as pessoas falando que não tem nada para fazer na cidade nos domingos e que o dia é um tédio! Pensando nisso, decidi falar sobre um programa simples que eu AMO fazer.

Eu acordo na hora que sinto vontade, escolho um filme no Cine Belas Artes, chego um pouco antes para olhar os lançamentos da Livraria do Belas e tomar um café com pão de queijo na Scada Café. Depois, dou uma voltinha na Praça da Liberdade e passo em algum dos museus do circuito cultural.

É um momento leve, sem pressa, sem preocupações com a hora ou o tempo. É só ir e pronto. E a roupa é aquela típica para um dia de descanso: um short, um tênis confortável e uma blusa bem fresquinha.

Ah, se quiser incrementar o passeio, na frente do cinema vende uma pipoca deliciosa. Também é possível almoçar ou jantar na Pizza Sur, que fica na frente do cinema. Seja pizza ou empanada, com certeza você vai gostar da escolha, porque lá é uma delícia.

Pode não ser nada inovador, mas sempre é agradável e eu volto para casa muito relaxada e leve. Um jeito gostoso de curtir a cidade e o dia, que é o dia oficial da preguiça.

Que tal?

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: