Casa de vinhos comemora 30 anos com festa especial em BH!

Para algumas pessoas vinhos são bebidas para momentos especiais e grandes comemorações. Para outras, eles fazem parte da rotina e são sempre bem vindos. Eu me encaixo no segundo grupo e acho que vinho combina em todas as ocasiões, desde que bem escolhido.

E para fazer uma boa escolha você não precisa focar no preço, mas sim no tipo de uva e no momento em que vai consumir. Obviamente, alguns combinam mais para o dia, outros para a noite, alguns são mais refrescantes, outros ajudam a esquentar. Tem aqueles para tomar com um prato leve e aqueles para aproveitar na companhia de uma carne vermelha bem suculenta. E por aí vai…

Sempre que tenho dúvidas e quero fazer uma escolha certa eu procuro a Casa do Porto, que é uma referência no assunto, tem muita variedade e trabalha tanto com vinhos raros e especiais, como com vinhos de boa qualidade e preço acessível.

É exatamente por esses diferenciais que eles conseguiram tanto sucesso no mercado e vão comemorar, no próximo sábado, dia 20 de outubro, a partir das 14 horas, o aniversário de 30 anos.

A data é muito especial e será celebrada com muitos brindes e claro, muitas comidas deliciosas. Os pratos e petiscos ficarão por conta do Merci Bar a Vin, bar que funciona na loja há 3 anos e tem opções deliciosas no cardápio.

Para animar a tarde eles convidaram o Marcelo Costa Trio, que vai tocar muito Jazz, e o Diogo Fleury, que entende tudo do bom e velho rock’n roll. 

O que eles pretendem é reunir amigos, apreciadores de vinhos e pessoas que ainda não conhecem muito do assunto, mas gostam de descobrir novos sabores e novas formas de harmonização.

Não será cobrada entrada e o couvert será R$ 15,00, já que serão duas atrações musicais. No mais, é só chegar com alegria e escolher um bom vinho. Inclusive, vai dar para provar muito, já que as garrafas estarão com preços de prateleira.

Ah, seu pet será super bem vindo!

Vamos?

É na Rua Felipe dos Santos, 451, Lourdes.

Para informações é só entrar em contato pelo telefone (31) 2551-7078.

Fotos: Aline Rezende – Coisas de Mineiro

Beijos, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: