Com ilustrações exclusivas, cadernos artesanais homenageiam Minas Gerais!

Eu preciso explicar que amo Minas Gerais? Acho que não, né? Então foi com muito carinho que pensei na Coleção Coisas de Mineiro, que desenvolvi em parceria com a Libretto.

A coleção é composta por três cadernos artesanais com costura e encape feitos à mão. As ilustrações são exclusivas e foram feitas pela Joana Campos, que escutou minhas ideias com toda paciência e conseguiu executá-las de um jeito incrível. Os cadernos ficaram a minha cara e transparecem muito bem os encantos do nosso Estado!

O primeiro homenageia os principais pontos turísticos de BH. 

O segundo faz referência a algo que todo mineiro ama: uma mesa de café repleta de bolos, doces e quitutes.

O terceiro representa nossas Igrejas e montanhas. Escolhi Catas Altas porque foi uma cidade que me surpreendeu e me encantou de várias formas.

O projeto foi desenvolvido com todo amor e a Libretto, que sempre me encantou pela qualidade do trabalho, conseguiu superar todas as minhas expectativas.

Para garantir a leveza do caderno eles escolheram uma capa flexível em papel couche 230 gramas no tamanho 19×14 cm. Na parte interna, 80 páginas no papel pólen soft 80 gramas. Por fim, para conferir um charme especial, o fechamento com elástico.

Com certeza uma ótima opção de caderno para levar na bolsa e espalhar o amor por Minas Gerais. 🙂

Para comprar, é só acessar a loja online da Libretto ou passar na Loja Mooca: Rua Antônio de Albuquerque, 458 (é na Praça da Savassi).

Espero que gostem! Ah, aguardem que em breve teremos novidades…

Fotos: Isabela Lapa/Coisas de Mineiro

Beijos, Isabela.

Deixe uma resposta