Três marcas mineiras para quem ama camiseta!

Oi gente!

Eu não sei vocês, mas eu AMO camiseta. Adoro usar com calça jeans, short e até mesmo uma saia mais informal. Eu conheço três marcas mineiras que fazem um trabalho incrível e gostaria de indicar para vocês.

Elas tem propostas diferentes, mas são similares em alguns pontos: tem muito estilo, muita personalidade e prezam demais pela qualidade! Os tecidos são deliciosos…

Chico Rei

A Chico Rei é maravilhosaaa… Lá de Juiz de Fora, eles trabalham com malha própria e investem em camisas que valorizam o estado de Minas Gerais, a literatura, o cinema e as artes em geral.

A malha é deliciosa e a camiseta vem de um jeito super caprichado. Tanto que dá dó de abrir a embalagem.

Na loja também tem outros produtos como cadernos, xícaras, bolsas, ecobag etc. Eles também trabalham com produtos infantis e para pets. Para comprar, é só acessar o site https://chicorei.com/.

Death Hop

Para os fãs de cerveja, essa é a loja certa. As camisetas tem ilustrações criativas e misturam o universo da cerveja com a cultura pop: música, cinema, série etc.

O Leandro Faria, proprietário da marca, é aqui de BH e vende tanto pelo Instagram (@deathhop) quanto pelo site (http://www.deathhop.com.br/).

A marca é nova mas já é um sucesso, tanto que ele agora está trabalhando com estoque para revenda. 🙂

I am mineiro

A intenção do pessoal do I am mineiro é a seguinte: mostrar para o mundo como é a sensação de nascer em viver em um estado lindo e rodeado por montanhas como é o nosso!

No loja online você encontrará camisetas que fazem menção às nossas tradições e valorizam a nossa gastronomia. Eles também trabalham com bottons, capas para celular, bonés e acessórios.

Para comprar, é só acesar a lojinha: http://www.iamineiro.com.br/lojinha.html.

Espero que gostem das dicas!

Beijos, Isabela!

Deixe uma resposta