Hotel Fazenda Igarapés: um lugar de paz bem pertinho de BH!

Ah, que delícia sair da cidade e passar uns dias em um cantinho reservado, rodeado pela natureza e cheio de comida gostosa! O Hotel Fazenda Igarapés tem tudo isso e a minha experiência por lá foi deliciosa…

Com apenas uma horinha de carro eu cheguei no lugar que me desconectou totalmente da realidade. Cheguei na sexta-feira à noite e fiquei até domingo, então consegui descansar a mente e o corpo. Foi ótimo!

A hospedagem inclui todas as refeições: café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Tudo é servido com fartura e a variedade de opções é incrível. E gente, a comida é tão boa que mesmo tendo opções saudáveis a verdade é que a gente quer experimentar tudo! Confesso: comi demais, demais, demais…

Vejam um pouquinho do café da manhã:

Agora as delícias mineiras servidas no almoço e no jantar…

No domingo, além de todas as opções no forno à lenha, eles fizeram carnes de churrasco. Ah, tem como pedir bifes ou peixes grelhados também!

Uma coisa que chama atenção é a programação: eles são super organizados e os hóspedes podem aproveitar a piscina ou entrar no clima e participar de tudo que eles preparam. Para as crianças é uma festa só! Tem tirolesa, passeio à cavalo, brincadeiras com patos e muito mais.

As monitoras são super fofas e carismáticas, então eu até esqueci que sou adulta e participei de muitas coisas feitas para os pequenos. Uma delícia entrar no clima e aproveitar o dia de um jeito diferente!

Os quartos são simples e bem aconchegantes. O que eu fiquei tinha uma varandinha gostosa, com rede e uma vista linda para o jardim.

A única questão a ressaltar é que a acústica não é boa, então o barulho do corredor e das conversas dos outros quartos pode atrapalhar um pouco aqueles que tem o sono mais leve.

Ah, uma coisa que não posso deixar de comentar é o clima gostoso que fica à noite… Tudo em madeira, com iluminação baixa e aquele ventinho fresquinho. Ótima oportunidade para tomar um bom vinho!

No sábado teve música ao vivo no jantar e o clima foi ótimo. Lá é um ambiente super familiar, um lugar que nos deixa bem à vontade e que a gente simplesmente não sente vontade de ir embora!

Recomendo super! 🙂

Informações Importantes:

Endereço: Rua Acácio Gomes, 1000 – Zona Rural, Igarapé

Telefone: (31) 3522-1918

SiteFacebookInstagram

Beijos e até a próxima, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: