Bolo da Madre: uma grande delícia que chegou a BH!

Oi gente, tudo bem?

Se vocês ainda não sabem, a franquia Bolo da Madre, que nasceu no estado de São Paulo e já tem 38 unidades, chegou recentemente em Belo Horizonte, com duas unidades: uma no Vale do Sereno e uma no Mercado Central.

A ideia da franquia é resgatar aquela sensação de casa de vó, ou seja, os bolos são caseiros e feitos com muito amor! Tem coisa melhor?

Existem mais de 30 sabores e os preços variam entre R$ 15,00 a R$ 40,00. No dia da inauguração provei vários e nem sei exatamente de qual sabor eu gostei mais… Digo, apenas, que além da minha quedinha básica pelo de Churros, por causa do doce de leite, também fiquei apaixonadaaaa pelo bolo de Queijo e pelo de Leite Ninho!

É importante que vocês saibam o seguinte: as unidades possuem propostas diferentes. No Mercado Central é só pegar e levar, no Vale do Sereno, por sua vez, você pode aproveitar para tomar um café ou um chá e experimentas as fatias do dia… O espaço ficou lindo e muito confortável!

Não percam a oportunidade de experimentar, é tudo muito muito delicioso! 🙂

Endereços:

Unidade Mercado Central

Av. Augusto de Lima, 744 – Centro, Belo Horizonte/MG – Horário de funcionamento: 7h/18 de seg. a sáb., fecha domingo. Acesso para cadeirantes. Aceita cartões de débito e crédito.

Unidade Vale do Sereno

Rodovia MG-030, 9339, loja 04, Vale do Sereno, Nova Lima/MG – Horário de funcionamento 9h/19h de seg. a sex., 9h/14h no sáb., fecha domingo. Acesso para cadeirantes. Aceita cartões de débito e crédito. Wi-fi disponível para clientes.

Beijos e até a próxima, Isabela!

Deixe uma resposta