Menu Bistronômico do Restaurante Topo do Mundo

Oi gente, tudo bem?

Que eu adoro o Restaurante do Topo do Mundo e acho que sempre vale a pena passar por lá para experimentar as delícias e apreciar a vista, acredito que todos vocês já sabem, não é mesmo?

Da última vez que passei por lá, fiz um post aqui no blog e mostrei muito sobre o espaço e sobre as minhas impressões, então hoje eu quero apenas contar uma novidade… Eles criaram um Menu Bristronômico e de quarta à sábado é possível experimentar Entrada + Prato Principal + Sobremesa pelo valor de R$ 60,00 por pessoa.

A ideia surgiu com a Ludmila, proprietária do restaurante, e ela e o novo Chefe da casa, o André Rotondo, estão dando andamento ao projeto por acreditarem que é uma boa maneira de permitir que as pessoas vivenciem novas experiências e aproveitem um menu completo, com um preço mais acessível.

As opções variam semanalmente, de acordo com a disponibilidade dos ingredientes e a criatividade do chefe! No dia que nós fomos, experimentamos o seguinte:

img_3628
Consumé do Dia – Creme de Cenoura (a segunda opção era uma salada)
img_3632
Chorizzo com purê de batata rústica
img_3637
Tilápia com mousseline de abóbora e crispy de gengibre
img_3658
Alfajor de chocolate

A terceira opção de prato principal no dia era um Ravióli de carne de sol ao molho de canastra. Como sobremesa, também era possível escolher o Mousse de Café com Chocolate e a Panqueca de Doce de Leite Artesanal com Sorvete de Queijo…

Nós, que sempre queremos provar tudo, optamos por dividir uma sobremesa do Menu Bistrônomico e experimentar outra sobremensa, que não faz parte do Menu, mas vale super a pena: o Gran Gateau! 🙂

img_3664

Depois do almoço super agradável e do atendimento simpático do Chefe André e do gerente Manoel Coelho, nós aproveitamos para apreciar a vista do lugar, que nunca passa despercebida:

img_3570

Informações importantes:

Endereço: Estrada da Serra, s/n – Piedade do Paraopeba, Brumadinho – MG

Telefone: (31) 3575-5545

SiteFacebookInstagram

Obrigada por tudo, Restaurante Topo do Mundo! 

Beijos e até a próxima, Isabela🙂

Deixe uma resposta