Bienal do Livro Minas 2016

Oi gente, tudo bem?

Começa amanhã, dia 15 de abril, a Bienal do Livro Minas! O evento, que reúne várias editoras, diversos escritores e uma programação super especial, é sem dúvida uma excelente opção de programa, afinal, nada melhor que encontrar diversão e cultura em um programa só, concordam?

O evento será entre os dia 15 e 24 de abril, no Expominas (Av. Amazonas, 6030, Gameleira), com ingressos a R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia entrada. As visitações serão nos seguintes horários:

  • 15 de abril: 12h às 22h
  • 21 de abril (feriado): 10h às 22h
  • Durante a semana: 9h às 22h
  • Fins de semana: 10h às 22h
  • 24 de abril (último dia): 10h às 20h

São vários os autores confirmados, entre eles, Affonso Solano, Eduardo Spohr, Mário Prata, Raphael Montes, Eloar Guazzelli, Martha Medeiros, Fabrício Carpinejar, Míriam Leitão, Zuenir Ventura etc.

Com uma ótima organização, a programação será distribuída entre os espaços: Café Literário, Conexão Jovem, Quintal de Histórias, Geek e Quadrinhos etc.

Todas as informações sobre os espaços e os horários dos eventos vocês poderão encontrar no site oficial da Bienal. Para acompanhar de perto as novidades, vocês também podem seguir as redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

A dica que eu dou é a seguinte: para o evento, coloquem uma bolsa leve e pequena, uma roupa confortável e lembrem-se de levar uma garrafinha com água, afinal, nesse calor, e com tanta coisa para ver e descobrir, sem dúvida vocês vão precisar…

No mais, aproveitem o evento e divirtam-se!

Beijos, Isabela! 🙂

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: