Uma dica especial para você comer bem todos os dias! Que tal?

Quando eu trabalhava em um estabelecimento público, de 8 às 17h, o meu maior problema era o almoço. Com uma hora de almoço não dava para ir em casa e os restaurantes próximos ao trabalho eram péssimos ou caros.

Tinha uma padaria que fazia omelete ou macarrão, um restaurante com poucas opções de salada e com o mesmo cardápio todos os dias, e um restaurante melhor, mais variado, mas com um preço insustentável para comer de segunda a sexta-feira.

Minhas amigas e eu revesávamos o lugar, levávamos comida de casa quando dava tempo de fazer, mas nunca ficávamos satisfeitas com a qualidade das refeições que fazíamos. Lembro que nas sextas, cansadas daquelas comidas de sempre, nós fazíamos lanches rápidos só para não ter que almoçar.

Quando comecei a trabalhar para mim e organizar meu horário, pensei que esse problema ia melhorar, mas não. A rotina é louca e eu realmente não consigo tirar um tempo para preparar algo gostoso para almoçar.

É por isso que hoje, quando escuto qualquer pessoa falar sobre esse cansativo dilema da hora do almoço, eu indico as marmitas da Ana Sandim, do Ingrediente da Vez.

A Ana é minha amiga e eu tenho total tranquilidade para afirmar o seguinte: ela tem o dom de cozinhar e faz tudo com amor. Formada em jornalismo e em gastronomia, ela estuda muito e adora descobrir ingredientes e sabores diferentes para as marmitas que prepara com todo capricho e entrega na nossa casa, para que a semana fique organizada e a gente não encontre desculpas para comer mal.

Um almoço gostoso, saudável e variado faz toda a diferença na vida, concorda? No meu caso, interfere até no humor e na disposição.

O que chama atenção nas marmitas da Ana é que ela monta cardápios diferentes toda semana e oferece opções low carb, veganas, low carb vegetarianas e as chamadas Comida de Vó, que são aquelas receitas caseiras, repletas de sabor e de afeto. 

Eu gosto de pedir low carb e já me deparei com creme de abóbora com linguiça, cubos de frango com quiabo e arroz de brócolis, espaguete de abobrinha com almôndegas, panquecas e muito mais.

Mas confesso que sempre fico babando no cardápio Comida de Vó, que tem nhoque, galinhada, frango com quiabo, tutu com arroz, farofa e bife de pernil acebolado, gratinado de batatas, arroz de forno e muitas outras receitas cheias de afeto e sabor.

O legal é que ela entrega os kits da semana aos domingos, assim a gente já fica com tudo organizado para todos os dias. Ah, ela também faz pães low carb, quiches, caldos, bolos e muito mais. Ou seja, dá para garantir o almoço e os lanches. Tem coisa melhor?

Além de ser cliente, já indiquei para várias amigas e todas adoraram. O sabor é incomparável e o fato de ter variedade com certeza faz a diferença e dá aquele ânimo na hora de comer.

Para encomendar e conhecer mais sobre o trabalho dela é só entrar em contato pelo whats app (31) 99226-8807 ou pelo direct do Instagram Ingrediente da Vez. Aproveite para seguir o perfil que tem um conteúdo incrível sobre gastronomia. É realmente de babar!

Beijos, Isabela!

Deixe uma resposta