Para uma noite romântica e especial sem sair de BH!

Aqui no blog eu sempre falo sobre hotéis e pousadas para curtir o final de semana fora de BH. Mas é com muita alegria que venho contar o seguinte: descobri um lugar maravilhoso para que você possa aproveitar momentos muito, muito românticos sem sair da cidade. Que tal?

No feriado do dia 15 de agosto, que foi em uma quarta-feira, eu me hospedei no Hotel Ouro Minas para conhecer a noite de núpcias deles. A primeira coisa que tenho a dizer é: eu não casei e não estou noiva.

Então qual o motivo da noite de núpcias? Eu adoro descobrir passeios românticos para contar no BH Casamentos, blog que amo e que sou colunista. Além disso, penso que não precisa de data especial para viver algo diferente ao lado de alguém que a gente ama.

Agora que expliquei tudo, vou contar do hotel e da experiência, porque isso é o que interessa, né?

O Ouro Minas é o único hotel cinco estrelas de BH e tem várias facilidades: localização, área de lazer completa com sauna, piscina, academia e sala de jogos, espaço para eventos corporativos, salão de beleza, restaurante e claro, estrutura para que você faça comemorações especiais por lá.

Para aqueles que escolhem viver a experiência núpcias, ele fazem uma montagem cuidadosa com flores, um colar especial e um espumante com um bolo para um brinde único.

Além disso, é possível optar pelo café da manhã no quarto, o que deixa o seu momento a dois todo personalizado e diferente. Mas se preferir descer para tomar o café no salão fique à vontade, você pode.

No salão tem mais variedade, mas no quarto tem a proposta intimista e sossegada, então para decidir é só pensar no que pretende para a ocasião.

Café da manhã no quarto
No salão

A suíte que eu fiquei foi a executiva superior. Ela tem sala, quarto e banheiro com hidromassagem. Mas lá existem várias categorias de quarto e eu visitei a suíte presidencial que é maravilhosa, tem dois quartos e uma piscina exclusiva. Então, caso queira ir com mais pessoas ou fazer seu dia da noiva com a família, ela é ideal.

Um ponto que achei interessante no hotel foi o seguinte: eles tem um cardápio de travesseiro. Isso mesmo! Você pode escolher o estilo que prefere e solicitar na recepção, sem pagar mais.

Se não bastasse toda essa estrutura, o hotel também tem um restaurante próprio, o Quinto do Ouro. Ele tem um cardápio maravilhoso e a apresentação dos pratos é linda.

Quem está hospedado lá pode aproveitar para jantar com tranquilidade, sem precisar sair de carro. Inclusive, dependendo do pacote que fechar no hotel, é possível incluir o jantar.

Experimentamos várias coisas, mas preciso destacar o Crostini de Salmão com Queijo Brie e Espuma de Limão, que está na lista das melhores entradas que já experimentei, e o Filé Ouro Minas, que é um file recheado com queijo Minas, banhado em seu próprio molho, servido com brócolis frescos e arroz com amêndoas e passas (eu pedi sem arroz). Sem palavras!

E caso você não queira hospedar, fique tranquilo que o restaurante é aberto ao público, independente da hospedagem.

Além de tudo isso, o hotel com certeza se destaca pela higiene e pelo atendimento. A gentileza dos funcionários é impressionante e faz com que a gente se sinta em casa.

Vale a pena desacelerar e curtir um momento especial por lá. O hotel faz parte da história da cidade e o prédio é lindo, você vai se surpreender.

Ah, tenho notícia boa: no mês de agosto eles estão com desconto especial para a noite de núpcias. Se você entrar em contato até o dia 31 de agosto e fizer uma reserva até o dia 31 de agosto de 2019, você terá 20% de desconto no valor da diária, o que pode chegar a R$ 974,00.

Todos os detalhes condições estão no site, é só você clicar aqui.

Informações Importantes:

Endereço: Av. Cristiano Machado, 4001, Ipiranga

Telefone: (31) 3429-4000

SiteInstagram do HotelInstagram do Restaurante

Beijos, Isabela!

2 comentários

  1. Que propaganda escancarada!

    1. Oi Alberto.
      Propaganda mesmo, e olha que nem recebi por ela. É que eu adoro fazer propaganda de lugares que eu gosto e tenho ótimas experiências. Mas fique tranquilo para confiar porque sou muito criteriosa com o meu conteúdo. Inclusive, quando é publicidade tem a indicação #publicidade no título e nas tags. Porque sinceridade é esencial, né?
      Bjs e obrigada por comentar,
      Isabela.

Deixe uma resposta