Hamburgueria artesanal lança festival de Mini Burger

Tem fã de hambúrguer por aqui?

Então se liga que essa novidade: o James Burger, hamburgueria que já existe há cinco anos e tem duas unidades em BH, preparou um Festival de Mini Burger para o mês de agosto e está de babar!

Funciona assim: você experimenta 3 mini burgers e paga apenas R$ 35,90. Todas as opções foram criadas para o festival e os molhos também são exclusivos.

Veja o cardápio:

Jimmy Morrison – mini pão australiano, Burguer de costelinha de 70g e creme Bond (a base de cheddar, bacon e cebola);

Jimmy Oliver – mini pão verde, Burguer de picanha de 70g, creme de provolone e bacon; e

Jimmy Lannister – mini pão de pimenta calabresa, blend da casa de 70g, pulled pork e cheddar derretido.

Eles são servidos com batatas crinkle e com os seguintes molhos especiais: Hot sounce (picante a base de tomate), Garlic herbs (maionese de manjericão com alho) e Red Relish (relish de pepino adocicado).

Sucesso, né? Provamos ontem e saímos de lá encantados com a qualidade e com o sabor de todos eles. O legal é que tudo é artesanal, preparado na própria cozinha: os pães, as carnes, os molhos, tudo mesmo!

O festival acontece até o dia 26 de agosto e a ideia é que os burgers e molhos mais elogiados passem a integrar o cardápio. Então não deixe de fazer a visita nesse período e contar o seu favorito para o garçom. 

Além de conferir as opções dessa ação especial, dei uma olhada no cardápio regular da casa e fiquei impressionada com a variedade. Tem opções veganas, fit (sem pão), sobremesas, milk shakes e até um cardápio diferenciado com preços especiais durante o almoço.

Comi um burger fit e amei muito. Como evito comer pães e fico sem graça de pedir para tirar, adorei encontrar um lugar que já tem a opção sem pão:

Lebron James – Burguer magro de patinho com chia, linhaça e cebola, alface, tomate, purê de batata doce temperada com páprica e espinafre com castanhas

Na parte dos burgers principais, o cardápio é dividido por carinha: uma carinha é pouca fome, duas carinhas é uma fome média e três carinhas é para aqueles que estão desesperados por muita, muita comida. Bem didático, né?

Uma amiga pediu um de duas carinhas e eu dei uma mordida para conhecer. DELICIOSO. Que carne, que sabor. E achei um charme o prato vir com o nome da casa desenhado!

James Page: burger de costelinha de 180g marinada em temperos secretos levemente picante, maionese especial à base de mostarda djon francesa, um toque adocicado e cebola caramelada, bacon em fatias, alface e molho de alho servido em pão com gergelim (ela trocou pelo pão australiano).

Outra coisa que provei por lá e adorei foi a Cascata de Cheddar. Meu Deus, que sabor… É exclusiva do James e eles fazem de uma forma que não fica nem um pouco enjoativo. Juro!

É só molhar a Batata ou a Onion Ring e ser feliz. Porque dá para ser muito feliz.

Ah, e quando passar por lá não deixe de pegar o seu cartão fidelidade. A cada 10 hambúrgueres você ganha uma caneca personalizada da casa ou um burger grátis. Adorei e claro que já peguei o meu, afinal, promoção nunca é demais!

Recomendo muito! O ambiente é muito gostoso e o atendimento excelentes. Ficamos impressionados com a gentileza dos garçons e com a disposição em atender bem, apresentar o cardápio e verificar a satisfação do cliente. Inclusive, eles tem uma ação que funciona assim: se você preencher a pesquisa de satisfação enquanto estiver lá, você ganha uma sobremesa. AMEI!

Atenção: os preços especiais do almoço são válidos para o James do Dia, que fica em um cardápio separado. A promoção é válida de segunda a sexta-feira, entre 11:30h e 14:30h, e entre 18:00h e 19:00h (bom para dar o start no happy hour, né?).

Informações importantes:

Endereço: Rua Sergipe, 1093, Savassi, ou Av. Assis Chateaubriand, 357, Floresta.

Telefone: 3227-7821.

InstagramFacebook 

Beijos, Isabela!

Deixe uma resposta