BH terá um final de semana animadíssimo. Programe-se!

Não sei explicar de onde estão saindo tantos eventos incríveis nessa cidade… Fica até difícil decidir o que fazer! Mas assim que é bom, né? Nada melhor que uma cidade animada, repleta de atrações culturais e gastronômicas.

Esse final de semana vou para São Paulo, para o Fartura Gastronomia, prestigiar os chefes mineiros que estarão por lá. Mas nem por isso poderia deixar de passar por aqui para mostrar o que vai ter de legal em BH, né?

Espero que esteja preparado para curtir a cidade por você e por mim! Vamos lá?

Dia 4 – Orquestra de Ouro Preto e Flávio Renegado

Olha que coisa mais linda, mais especial, mais incrível!

A Orquestra de Ouro Preto vai se reunir com o Flávio Renegado, para a gravação de um CD/DVD que vai chamar Suíte Masai e pode ser definido como um encontro inédito do hip-hop com o erudito. O show será no Alto Vera Cruz, com entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Imagina viver essa experiência? Com certeza será emocionante! Eu fico orgulhosa de ver a Orquestra tão próxima do público jovem e tão integrada na sociedade, buscando quebrar fronteiras e participar da transformação social.

Dia 04/08, sábado, às 16h,

Campo do Riviera Atlético Clube (Rua Itaguá, 304, Alto Vera Cruz)

Flávio Renegado e Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra de Ouro Preto. Foto: íris Zanetti

Dia 4 – Festa de 2 anos da Verace

Cervejaria Verace vai comemorar dois anos com uma festa muito especial! Vai ter música, gastronomia, cervejas da Verace e de várias cervejarias convidadas, além de muita alegria e animação.

Entre os  participantes estarão o Protótipo, a Backer, a Cervejaria Sátira, o Restaurante Dona Lucinha, o Coal BBq e o Cozinhe pra Ela.

O evento terá espaço kids e é pet friendly. Vai começar às 12 horas, lá no Jardim Canadá, e os ingressos estão disponíveis no Sympla: https://www.sympla.com.br/2-aniversario-cervejaria-verace__278471.

Foto: Divulgação

Dia 4 – Show do Fábio Jr

Fábio Jr. chega a Belo Horizonte para mais uma grande apresentação. No dia 4 de agosto, a partir das 22h, o cantor que embala multidões com todo seu romantismo, promete emocionar o público no Km de Vantangens Hall.

Com um show envolvente e intimista, Fábio Jr., interpreta os grandes sucessos de sua carreira, como ‘Só Você’, ‘O Que Que Há’, ‘Alma Gêmea’ e ‘Caça e Caçador’, além de cantar músicas que foi sucesso na voz de outros artistas, ‘Tente Outra Vez’ e ‘Dias Melhores’. O cantor conta com mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Data: 04/08

Horário: 22h

Local: Km de Vantagens Hall BH – Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro – Belo Horizonte (MG)

Venda de ingressos no site: www.ticketsforfun.com.br

Foto: Gabriel Wickbold

Dias 4 e 5 – Festival Quintal Jazz

Já tem dois anos que a Amadoria, localizada no bairro Floresta, abre espaço para músicos em um evento que acontece sempre na segunda quinta-feira do mês e apresenta, em cada encontro, uma formação musical diferente.

Conhecido como #QuintalJazz, esse projeto agora ficou maior e terá um evento bem especial nos dias 4 e 5 de agosto (sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 20h), na Praça de Eventos da Filarmônica de Minas Gerais. Tem cenário melhor para um encontro de música boa? É claro que não!

O evento terá gastronomia, muito jazz, muita animação e espaço kids. Ótimo para curtir o final de semana em família, concorda?

O ingresso custa R$ 25,00 e está disponível no Sympla. Também é necessário levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Eu tenho certeza que será incrível.

Foto: Rogério Alves – Revista Sagarana

Dia 5 – Jazz para crianças

Essa programação está linda, heim? Repleta de música boa! Amo tanto isso que você nem imagina.

Dia 85/08 a Praça Floriano Peixoto, lugar que eu amo em BH, vai receber o Jazzinho – Jazz Para Crianças, que faz parte do projeto Savassi Festival, que é o projeto de jazz que vai acontecer em BH até o dia 12 de agosto e promete movimentar a cidade.

No domingo o evento vai começar às 15 horas e contará com apresentação do espetáculo “A Música que Vem do Deserto”, de Shira Ouziel (Israel) e a performance da Orquestra Jovem Sesiminas.

Foto: Flavio Charchar

Beijos e boa diversão, Isabela!

Deixe uma resposta