Um lugar incrível para descansar em Ouro Preto!

Em 2016 eu visitei a Pousada Chão de Minas e fiquei apaixonada. Desde então, sempre que eu tenho um tempinho eu passo por lá… Sabe lugar de paz? É exatamente isso!

E como é pertinho de Ouro Preto, eu aproveito para dar uma voltinha na cidade que eu tanto amo e que me inspira bons sentimentos.

O interessante da pousada é que além de ser linda, ela tem tudo: piscina, sala de jogos, sala de ginástica, restaurante, bistrô, hidromassagem etc. Isso é ótimo para quem quer descansar, afinal, é só chegar e ficar. Não precisa tirar o carro para nada.

Dá uma olhada no visual:

A diária inclui o café da manhã, que por sinal é incrível! Eles preparam tudo por lá, no maior amor do mundo… Destaque absoluto para os pães e para as Carolinas. Comam, apenas comam…

O almoço e o jantar no Bistrô são cobrados à parte, já que muita gente gosta de sair e conhecer lugares diferentes. Mas eu recomendo demais que você tire um dia para ficar por lá e experimentar tudo, vale muito a pena!

O restaurante é de comida mineira e tem muita variedade. Durante a semana é self-service no quilo e nos finais de semana é self-service com buffet à vontade, incluindo sobremesa. O interessante é que o restaurante não é exclusivo para hóspedes e tem até uma piscina própria, para quem não estiver hospedado e for almoçar por lá. Veja:

O bistrô tem pratos à la carte e também não é exclusivo. Quem quiser ter um jantar diferente pode passar por lá sem ter que hospedar. A diferença é que o bistrô exige reserva se você não for hóspede. A comida é muito boa, eu amo… O clima também é uma delícia e o ambiente bem romântico.

A pousada é ótima para casais e também para um passeio agradável em família. Como o local é rodeado pela natureza, a gente consegue descansar o corpo e a mente. Eu chego a ficar horas sem pensar em nada.

O atendimento é incrível, tudo é muito organizado e preparado com amor. Vale a pena demais, o lugar mora no meu coração…

Informações Importantes: 

Endereço: Rua Nossa Senhora Auxiliadora, 29 – Centro, Cachoeira do Campo – MG

E-mail: reservas@chaodeminas.com.br

Telefones: (31) 3553.1384 ou (31) 98831.2533

Site – Facebook – Instagram

www.chaodeminas.com.br

Fotos: Kellen Pavão

Beijos e até a próxima, Isabela!

Você pode gostar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: